Há muito tempo leio matérias diversas sobre o descontentamento da população em geral sobre a Classe Política, por isso resolvi criar este Blog.
Tenho certeza que muitas informações são desconhecidas da população em geral, principalmente pelo desgosto que nos proporcionam ao longo de décadas (ou séculos).
Acompanho política há muito tempo e como cidadão me sinto na obrigação de fazer a minha parte, fiz questão de contar a história do Beija-Flor pois provavelmente serei visto e interpretado da mesma forma como foi o personagem desta singela e sonhadora estória.
Se você que simpatiza e tiver algo que queira divulgar, envie ao E-mail: jdneumann@ibest.com.br que divulgarei.
A História do Beija-Flor: Conta-se que, certo dia, houve um incêndio na Floresta e que todos os animais se puseram em fuga. Todos, exceto o beija-flor. Ia e voltava, ia e voltava, trazendo uma gota de água no bico, que deixava cair sobre as labaredas e a terra calcinada. E, quando um dos animais em fuga o interpelou, dizendo ser impossível extinguir o fogo daquele modo, o beija-flor respondeu: “Eu sei que não são estas gotas que vão apagar o fogo, mas eu faço a minha parte...”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário